Ajuda Para Mice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como usar o comando /look na source 1.51 sem loja

2 participantes

Ir para baixo

Como usar o comando /look na source 1.51 sem loja Empty Como usar o comando /look na source 1.51 sem loja

Mensagem  Admin Sex Out 12, 2012 6:57 pm

Bom o /look é composto deste jeito para deixar o rato sem nada peladin total U.U
/look 1;0,0,0,0,0

O primeiro numero o 1 é a pele você pode por 1 que é sem pele nenhum e ai vai continuando até 9 tem pele depois nao coloque mais pq pode bugar exemplo:

/look 9;0,0,0,0,0 = pele de raposa

O segundo numero 0 é item de cabeça o ID que é o numero onde você substituira o 0 pelo id de algum item de cabeça do site na parte dos ID's da cabeça [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Enfim é isso só você substitui o primeiro 0 por algum ID de algum item de cabeça você pode ver no site que ja citei acima

e agora mostrando quais partes do rato são os 0 = /look 1 pele;0 cabeça,0 olho,0 orelha,0 boca,0 pescoço

ai ficara /look 1;0,0,0,0,0 e você substituira os 0 de acordo as partes do rato com o id por exemplo quero por o olho de pirata no meu rato

/look 1;0,5,0,0,0 o numero 5 é o ID que peguei no site brunninha.host.org veja que substitui o segundo 0 que citei acima que seria a parte do olho do rato pelo id do item e pronto envio

mas como colocar mais de 1 item ?
Só você digita um exemplo quero além do tapa olho por uma pele de tigre e colocar o item de 4001 qjs
/look 8;0,5,10,0,0

pronto o id 10 é o id do item de 4001 porém só vai aparecer o item quando eu colocar o ID dele na parte do corpo correta por exemplo nao posso por o id do item de 4001 que é da orelha na boca tenho que por na parte da orelha que é de onde ele vem e pronto


mas e como por cor no item pelo /look ?

Bom é simples você entra no site com as cores [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pega a cor desejada e vamos supor que eu queira deixa a primeira parte do item de 4001 preto eu digito

/look 1;0,0,10_000000,0,0

Bom você reparo que eu coloquei _000000 a mais né ? bom então você nao ta cego kkkk o _seguidopelocodigodacor é a primeira cor de qualquer item e o maximo de cores de um item é 5 e você pode fazer o seguinte com o item de 4001 qjs cor preto com preto e vermelho

/look 1;0,0,10_000000+000000+FF0000,0,0

Viu que alem do id do item de 4001 qjs tem _000000+000000+FF0000 dps da cor principal do item que seria dps do _ é só adicionar o + e o codigo da segunda cor e vai continuando +codigo+codigo só que tem items que nao tem pra custumizar 6 cores o maximo é 5

Bom então o tutorial é esse qualquer duvida comente e agradeça U.U
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/10/2012
Localização : Na minha casa

https://ajudaparamice.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o comando /look na source 1.51 sem loja Empty Re: Como usar o comando /look na source 1.51 sem loja

Mensagem  Dark Sex Out 12, 2012 9:14 pm

Agora so falta postar os numeros dos itens lol!
Dark
Dark
Moderador
Moderador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o comando /look na source 1.51 sem loja Empty Re: Como usar o comando /look na source 1.51 sem loja

Mensagem  Admin Sex Out 12, 2012 9:15 pm

Dark escreveu:Agora so falta postar os numeros dos itens lol!

Eu ja postei o site lá não viu não ? -q [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/10/2012
Localização : Na minha casa

https://ajudaparamice.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o comando /look na source 1.51 sem loja Empty Re: Como usar o comando /look na source 1.51 sem loja

Mensagem  Dark Sex Out 12, 2012 9:18 pm

Admin escreveu:
Dark escreveu:Agora so falta postar os numeros dos itens lol!

Eu ja postei o site lá não viu não ? -q [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mals nao vi Falta de atenção Suspect
Dark
Dark
Moderador
Moderador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o comando /look na source 1.51 sem loja Empty Re: Como usar o comando /look na source 1.51 sem loja

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos